4

Apenas um olhar


















Apenas um olhar
Serve pra mim
Apenas um olhar
Me faz ficar assim


Apenas um olhar
Pode dizer
O que em  inúmeras palavras
Ninguém vai entender

Apenas um olhar
Pode dizer a alguém
Eu te amo
Como nunca amei ninguém!


Lembre-se
Se estiver com raiva, triste, feliz ou amorosa
Apenas um olhar basta
Para voltar a ficar todo(a) prosa.


Deu pra perceber
O que nos pode mostrar
Se prestarmos atenção
Em apenas, um olhar?


Joana Corteletti S.



bjinhos!
Ps: Desculpem-me, o blog deu uma paradinha, mas, agora volta com todo vapor!

4 comentários:

júh doce mel ♥ disse...

Passado p/ te desejar uma ótima semana bjinhos flor

Angel@ disse...

Jo, que linda a sua poesia! Cheia de ternura e encanto!
Mil beijocas!
Fique com Deus!

Arione Torres disse...

Oi minha linda amiga, tudo bem com você? Eu senti muitas saudades suas viu? Te desejo um lindo dia dos namorados e que você seja muito feliz ao lado de quem você ama. Bjus...

Graziella disse...

olá minha querida..
lindo seu blog..
tou mto feliz que gostou do meu...
me visite quando quiser!!!!
belos posts...
bjinho.......

G